Kuaq diz o pato!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuaq diz o pato!

Antes de clã, amigos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu amo minha Classe!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vankye

vankye


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 34

Eu amo minha Classe!!! Empty
MensagemAssunto: Eu amo minha Classe!!!   Eu amo minha Classe!!! EmptySeg Out 01, 2012 1:07 pm

"Você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra. Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas, o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação de Deus caminhando entre os homens.” cheers


"Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas proprias maos,
livrando rune-midgard das legioes de monstros malditos e sombrios."
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MyS*




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2012

Eu amo minha Classe!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu amo minha Classe!!!   Eu amo minha Classe!!! EmptySáb Out 13, 2012 7:49 pm

Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento nenhum. E você nem perceberá quem removeu...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu amo minha Classe!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kuaq diz o pato! :: Geral :: 4fun-
Ir para: