Kuaq diz o pato!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuaq diz o pato!

Antes de clã, amigos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de Renegados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thief Stalker
Admin
Thief Stalker


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 33

Guia de Renegados Empty
MensagemAssunto: Guia de Renegados   Guia de Renegados EmptySáb Set 08, 2012 1:12 pm

Bom gente, to criando aqui um guia sobre renegados, qualquer duvida vocês já podem começar a postar por aqui que quando eu estiver com o meu PC (acredito que segunda feira já esteja) eu irei postar um guia com algumas sugestões de builds , dicas na WoE, PvP e no up também. Assim que eu já estiver com os meus novos equipes eu estarei colocando um vídeo de como um renegado pode upar hoje em dia.
Bom, por enquanto é isso gente. Fortes Amplexos a todos! cheers

OBS: Estou sem PC no momento, assim que eu conseguir pegar um PC novo eu estarei reativando e atualizando esse tópico com novas formas de upar e de como conseguir fazer uma boa WoE!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como prometido de quando eu voltasse... estou pegando aqui novamente o tópico para deixar algumas dicas de como fazer um bom renegado, tanto para up, WoE e até mesmo PvP (vou tentar pq pvp de rene ta podrex comparado a outras classes).

Primeiramente vou começar dando exemplo de builds que podem ser feitas:

1 - Build modinha (up de IB e Tyr)

For 8x~10x
Agi 4x~6x
Vit 10x~12x (recomendo 113 para fechar 120 com bonus de classe)
Int 6x~8x
Des 9x~10x
Sor resto
(não esqueça de calcular sua build com bonus de classe, porém sem seus equipes, pois assim seu personagem fica mais versátil)

Comentario - melhor build para se upar com o combo IB + Tyr, com ela você pode facilmente tancar os mobs e com uma espada vermelha você maximiza o dano do IB. O bom dessa build é que você pode usar um escudo para tancar mais facilmente e possui um dano altíssimo comparado a outras builds de renegado. Essa build também se sai bem WoE, visto que seu peso é bem alto (diminui chance de tomar mascaras), sua agi é intermediária (auxiliando contra mascaras também), com essa vit você pode facilmente ficar mais tempo vivo nos castelos, a int além de aumentar seu sp ela dará resistência a alguns status negativos (como por exemplo obliviun dos sicarios), a des alta também é muito importante para se jogar uma boa WoE (maior facilidade para remoção).

2 - Build louca que eu inventei (não vou passar ela redondinha - obivio =])

For 1x~2x
Agi 8x~9x
Vit 10~12x (novamente recomendo 113 de vit)
Int 8x~10x
Des 10x~11x
Sor resto
(não esqueça de calcular sua build com bonus de classe, porém sem seus equipes, pois assim seu personagem fica mais versátil)

Comentario - Build muito louca que eu inventei. Ela perde no up para a primeira, principalmente após o level 135 que você upa como killer em scaraba, mas eu particularmente acredito que com ela você se torne mais versátil nas WoE's. Primeiramente, você não terá uma for alta (para compensar a falta de for você PRECISARÁ usar 10 passes antigravitocionais para ter um bom peso nas woe's), agi alta faz com que você não tome tão facilmente mascaras e remoção, vit alta como na outra build dispensa comentários, a int mais alta faz com que você não tome tão facilmente status negativos como obliviun (ficadica), des alta para você não ter problemas em remover nas WoE's.

A forma de upar as duas builds é bem semelhante, você pode upar os primeiros leveis com tempestade dos rangers e depois mudar para IB+Tyr. Mesmo com a segunda build é possível usar esse combo. O único problema é a falta de for que te obriga a upar de arco (sim IB funciona de arco e a des aumenta o dano), com isso seu dano será inferior se comparado a uma lamina vermelha com 3 caramelos ou 3 kahos por exemplo. Porém você pode usar flechas de fogo que já tornam seu dano elemental maximizando o dano da skill IB. Já fiz alguns testes e até agora a melhor arma para se upar foi o arco orc com flechas de fogo equipadas (sim flechas de fogo equipadas!), já testei com flechas de aço e conversor/encantar com chama de sábio e o dano é o mesmo do arco orc com flechas de fogo equipadas. Meu próximo teste será colocar um Gakk[2] com 2 caramelos para ver se o dano aumenta, postarei os resultados aqui. Outra forma de se upar o renegado seria usando o combo Tempestade dos rangers+Chuva de flechas de arqueiros, você utilizaria um arco orc com flechas de aço e um conversor/encantar com chamas. Pretendo fazer um video mostrando como estou upando meu renegado atualmente. Vou colocar agora um video mostrando como girar seu personagem para que você possa escapar dos mobs com maior facilidade (já que muitas você fica "lockado" apanhando ou então fica preso nas teias em scaraba). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Pvp a maioria das pessoas está usando congelar/tempestade de flechas, um combo previsível e que pode ser facilmente revidado com uma cavalo marinho ou druida maligno, com ele você precisa desequipar o inimigo e ficar congelando ele para matar mais facilmente. Eu particularmente não gosto, creio que temos combos melhores do que esse, como por exemplo pintar armadilha+planta infernal, congelar+corrente eletrica, e o meu favorito chute aereo+qualquer skill para matar (recomendo usar tempestade dos rangers). Com esse combo você pode equipar uma adaga e um escudo para dar o chute aereo (recomendo adagas [4] com 4 plânkitons ou 4 marinas, com essas cartas você iria congelar os que usam TG (marinas) e colocar os que usam cavalo marinho/druida para dormir (plânkitons), depois é só usar mascaras+remoçao e terminar matando com tempestade de flechas, não se esqueça de dar confinamento para o inimigo não fugir. Acredito que existam inumeros outros combos, cabe a você criar um que tenha mais o seu perfil, e fiquem a vontade para postar seu combo aqui também!

Bom, acredito que por enquanto seja isso, eu vou tentar criar aqui os videos que eu prometi e também pretendo dar uma melhor editada no tópico, qualquer critica, sugestão, duvida, comentário, ou qualquer outra coisa é só postar aqui, falar pelo RC, in-game, tanto faz, eu respondo assim que puder.
Faltando: como se comportar numa WoE, exemplos de builds de skills e equipamentos para up/pvp e WoE. Terminarei assim que estiver com mais tempo.

Tópico de autoria minha, sem ajuda de ninguém, se quiserem copiar fiquem a vontade só dê os créditos a quem merece plz. cheers

Fortes amplexos a todos,
Thief Stalker (le~dark assailant).
Ir para o topo Ir para baixo
Thief Stalker
Admin
Thief Stalker


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 33

Guia de Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Renegados   Guia de Renegados EmptySeg Nov 26, 2012 9:35 am

Bom, vo responder aqui soh para aparecer como novo... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Game|Over|Bio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Guia de Renegados Empty
MensagemAssunto: Poder Nao bate   Guia de Renegados EmptyDom Dez 16, 2012 4:16 pm

Eu tava no ragdata planejando habilidades e (de arco) com Olhos de Aguia 10, Preservar,Plágio 10, e sem espreitar +tunel de fuga 3, remoçao total 5 e Pré requisitos. Faltam 5 pontos. Algo está errado ou eu vou ter que usar pontos do renegado com meu desordeiro??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Renegados   Guia de Renegados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Renegados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de AB FS
» Guia de Sicarios
» Guia de Mecânicos
» Guia de Wallock (Arcano)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kuaq diz o pato! :: Geral :: Dúvidas sobre classes-
Ir para: