Kuaq diz o pato!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuaq diz o pato!

Antes de clã, amigos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de AB FS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bastet_moon
Admin
Bastet_moon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012

Guia de AB FS Empty
MensagemAssunto: Guia de AB FS   Guia de AB FS EmptySeg Set 10, 2012 9:43 pm

Olá kauqnianos!
Estou aqui tentando criar criando um guia de ABs FS. A intenção desse tópico é esclarecer dúvidas na medida do possível e ajudar o pessoal nas WoEs.
A princípio, acho muito bom que vocês dessem uma olhada no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Esse site explica tudo, ou quase do que vocês precisam saber a respeito de Builds, up, equips, entre outros assuntos.


Antes de mais nada e mesmo parecendo ridículo, eu tenho que avisar que é muito importante curar e buffar pelo Alt + Z. Vejo muitos Sumos/ABs tentando curar ou buffar diretamente no char e se você buffar uma guild inimiga, pode ter certeza que os players vão fazer você ouvir muuuuito.

-> Como upar :
Pretendo pular essa parte, pois se tratando de ABs FS acho que é mais do que óbvio como se deve upar.

-> Skills que valem a pena ser comentadas :

- Sacer/Sumos :


. Lex Aeterna: É Boa para dar o dobro de dano no oponente, logo é de extrema importância estar sempre pronto para usá-la.
. Lex Divina: É super útil para silenciar os inimigos. Quando de tratam de classes em que abrir aboca para conjurar uma magia pode botar tudo a perder, essa será a sua primeira opção.
. Agi Down: Bastante útil para atrasar classes rápidas e para dar aquela fugida na hora da invasão ou do gvg.
. Magnificat: Você deve estar se perguntando o porque eu resolvi escrever sobre uma habilidade tão óbvia, mas você não vai querer descobrir no meio do gvg que o seu sp acabou. Então magnificat deve estar SEMPRE ligado!
. Medicar: Cura cegueira e silêncio. Não preciso dizer mais nada.
. Graça divina: Cura atordoamento, congelamento, sono, exílio e petrificação. Heloou cura petrificação ouviu?! Tenho visto muitos WL deixando o pessoal petrificado, então mão na massa. Vale lembrar que existe uma diferença entre estar de Sono e de Sono profundo. Graça divina não tira Sono profundo.

- ABs :

Vou colocar na ordem que eu fui colocando pontos na minha AB, pois a minha intenção era ir woe e upar com facilidade.
. Clementia: lvl 3
. Canto Candidus: lvl 3
. Praefatio: lvl 5 (ATENÇÃO, ESSA SKILL DEVE FICAR ATÉ O LVL 5 E NADA MAIS!!!)
. Sopro divino: lvl 3
. Renovatio: lvl 1
. Curatio: lvl 5 (Antes não era recomendado devido ao delay, mas devido ao balanceamento hoje em dia curatio lvl 5 se tornou obrigatório)
. Oratio: Além de revelar inimigos escondidos, ela diminui a resistência de oponentes ao dano de sagrado, se alguém estiver com a arma com a propriedade Sagrado, digamos que o dano vai ser cabuloso, combando com a lex aeterna então...tadido de quem estiver no caminho. Recomendo lvl 5.
. Lauda Agnus: Cura congelamento, petrificação, cegueira, hiportermia(ou zero absoluto), queimado, cristalização e dá bônus na Vitalidade na PT inteira. Importante lvl 4.
. Lauda Ramus: Cura sono, sono profundo, atordoamento, silêncio grito da mandrágora e dá um bônus na sorte na PT inteira.
. Expiatio: Defesa ignorada em 25% do inimigo em combate corpo a corpo quando no lvl máximo.
. Sacramentum: Reduz o tempo de conjuração. Muuuito útil!!! Use no lvl máximo plz.
. Gênese: Chance de 100% no lvl máximo. Remove todos os buffs, debuffs e status de skills.
. Silentium: Lex divina em área.

Como eu gosto de tudo explicadinho aqui tem um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma lista de Status negativos e quais habilidades e consumíveis curam/removem. Vale a pena conferir.

-> Antes da WoE :



[Continuação em breve]
Ir para o topo Ir para baixo
https://kuaqdizopato.forumeiros.com
 
Guia de AB FS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Mecânicos
» Guia de Renegados
» Guia de Sicarios
» Guia de Wallock (Arcano)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kuaq diz o pato! :: Geral :: Dúvidas sobre classes-
Ir para: